Allpar Forums banner

2026 Toyota Veloz/Avanza

1K views 6 replies 3 participants last post by  aldo90731  
#1 · (Edited)
#2 ·
Vejo que depois de usar guias de luz e afins para deixar os LEDs mais uniformes, os estilistas agora estĂŁo tentando fazĂŞ-los parecer mais com LEDs separados e estĂŁo literalmente colocando tinta preta sobre as lentes... o interior me lembra o Chevy Celebrity e o inĂ­cio do Avalon em sua monotonia em linha reta. Este Ă© um carro barato, eu presumo? Projetado para LHD ou RHD movendo o volante e o painel montado no painel?

#3 ·
Vejo que depois de usar tubos de luz e afins para fazer os LEDs parecerem mais uniformes, os estilistas agora estĂŁo tentando fazĂŞ-los parecer mais com LEDs separados e estĂŁo literalmente colocando tinta preta sobre as lentes... o interior me lembra o Chevy Celebrity e o inĂ­cio do Avalon em sua monotonia em linha reta. Este Ă© um carro barato, eu presumo? Projetado para LHD ou RHD movendo o volante e o cluster montado no painel?

Eu acho esteticamente muito bom para o que eu presumo serem grandes economias de custo, em comparação com, digamos, o antigo Echo.
Eu acredito que esta é a versão mais barata do Innova, na qual baseei o carro. Eu não sei a diferença entre o Avanza e o Veloz, mas eles são semelhantes. Este é um SUV do mercado tailandês. Uma espécie de upscale.