Allpar Forums banner

Vazamento de dados de clientes da Stellantis América do Norte

2 reading
379 views 6 replies 4 participants last post by  Dave Z  
#1 ·
#3 ·
É geralmente usado de forma intercambiável nas notícias de tecnologia, mas usarei uma palavra diferente.

#4 ·
Informação acedida que não deveria ter sido acedida é um hack. Se foi trivial ou exigiu 100 passos e 2 anos de planeamento, os dados foram pirateados, pois foram acedidos sem permissão expressa ou intenção de serem disponibilizados. Embora a maioria das pessoas pense que um hack é malicioso ou requer algum super geek, na realidade é obter acesso a algo a que não deveria ter acesso (por exemplo, "usar um computador para obter acesso não autorizado a dados num sistema." -- dictionary.com)

#5 ·
Informação acedida que não deveria ter sido acedida é um hack. Se foi trivial ou exigiu 100 passos e 2 anos de planeamento, os dados foram pirateados, pois foram acedidos sem permissão expressa ou intenção de serem disponibilizados.

Enquanto a maioria das pessoas pensa que um hack é malicioso ou requer algum tipo de super geek, na realidade é obter acesso a algo a que você não deveria ter acesso (por exemplo, "usar um computador para obter acesso não autorizado a dados em um sistema." -- dictionary.com)
Sim, acabei de mudar para “roubado”, o que acho que é preciso.
Muitos idiotas armazenam coisas assim em texto simples. Isso é quase pedir roubo. Mas é muito difícil criptografar coisas que você está usando constantemente, sem não usá-las. Espere, isso fez sentido?

De qualquer forma, coisas assim acontecem constantemente. Para mim, é pior que eles pareçam vender dados de localização e estilo de condução, sem a sua permissão, mas ei, as empresas de telefonia celular também o fazem. Tudo isso deveria ser ilegal, mas boa sorte para obter um direito à privacidade hoje.

#7 ·
Infelizmente, suponho que sim. Eu nunca fiz isso quando administrei o Allpar e não faço isso nos sites que possuo. No entanto, a política de privacidade é claramente declarada e, em teoria, o endereço residencial, os movimentos, o número de telefone ou algo semelhante de ninguém são vendidos.