Allpar Forums banner
81 - 100 of 109 Posts
Não houve muitos problemas de adaptação com o Hurricane. Mas, como um comprador potencial mais velho que gostaria de ter uma última picape nova antes de morrer, dou as boas-vindas ao Hemi. É um design bastante simples que prefiro na minha idade. Uma 1500 com ele faria tudo o que eu poderia pedir em uma picape. Então, talvez quando nosso WL for pago, eu vá comprar uma picape.
Lembre-se, você tem os mesmos problemas de adaptação ao configurar a fabricação em uma nova fábrica com ferramentas novas (ou pelo menos novas para eles). Eu esperaria que os Hemis construídos nos EUA tivessem mais problemas no primeiro ano de produção. Suponha que seja um "motor novo", assim como as pessoas desconfiam de um veículo do primeiro ano de modelo. Não importa que já o tenhamos construído, a experiência de fabricação desse motor está em um país diferente.

Lembre-se que você terá os mesmos problemas de adaptação ao configurar a fabricação em uma nova fábrica com ferramentas novas (ou pelo menos novas para eles). Eu esperaria que os Hemis construídos nos EUA tivessem mais problemas no primeiro ano de produção. Suponha que seja um "motor novo", assim como as pessoas desconfiam de um veículo do primeiro ano de modelo. Não importa que já o tenhamos construído, a experiência de fabricação desse motor está em um país diferente.
E quando nosso WL for pago, provavelmente haverá um ano de produção.

Eu amei o Gen 3 Hemi. Eu possuí pelo menos quatro deles (3 5.7s e um 6.4) e eu não trocaria meu 6.4 por nada além de TALVEZ um Hellcat de carroceria larga, a menos que outra pessoa lance um sedã ou WAGON RWD de quatro portas com boa aparência e confiável (idealmente). Talvez eu esteja em minoria, mas essa minoria com certeza comprou muitos Chargers e Challengers e 300s na última década.

No entanto, estaria mentindo se não dissesse que comer um tucho não estava no fundo da minha mente (ou deixar cair um assento de válvula no meu primeiro Gen 3 06 Charger depois que os dois ventiladores de resfriamento racharam e minha temperatura subiu brevemente). Inferno, eu até comprei uma ferramenta para cortar meus filtros de óleo para ficar de olho em detritos. Felizmente, o tique-taque no meu 5.7 Durango era APENAS os coletores de escape... mas isso traz o objetivo principal deste post:
Os Gen 3 Hemis têm fraquezas conhecidas e trazê-los de volta ou mantê-los por perto sem consertá-los é simplesmente estúpido.

É assim que eu vejo: posso comprar um Hurricane 6 que já tem uma lista de problemas conhecidos surgindo, ou os motores Hemi que tenho há décadas, e ficar por dentro das trocas de óleo e cortar meus filtros... OU apenas manter o Hemi que eu tenho porque ele não vai ser alterado para nada substancial se/quando ele retornar - sem mencionar que eu estaria apenas olhando para um pagamento ainda maior por um carro que eu quase nunca dirijo, quando posso experimentar a mesma coisa no meu 2021.

Quer trazer os Hemis de volta? Incrível! Mas não os mesmos motores, POR FAVOR. Hora do Gen 4. Faça uma substituição do Hellcat. Mantenha o design da came no bloco - não precisamos de nada como a série modular da Ford. Faça-o de alumínio fundido e mire em 200 libras mais leve totalmente vestido. Faça com que o sistema de lubrificação do tucho não sugue, E use tuchos mais robustos e cames mais fortes. Ah, e mais circunferência nos prisioneiros do coletor, PELA AMOR DE DEUS. Eu não me importo se você usa os mesmos tuchos que a GM usa e que não têm nem de perto a taxa de falha dos motores Hemi. Menor deslocamento - você ainda pode obter 700+ cavalos de potência de menos de 6 litros, DE FORMA CONFIÁVEL. A versão NA "SRT" ainda pode ter 6 litros, mas deve ter 550 HP NA. Eu não acho que isso seja irracional de pedir, e eu não me importaria de sacrificar a potência em baixa rotação para obtê-lo - eu dirijo um sedã de desempenho, não um caminhão. O motor base não-SRT deve ter 4,0-5,0 litros, meta de 375 cavalos de potência, com gasolina comum. Os motores de caminhão podem ser isso ou o motor SRT de 6 litros com cabeças / came / afinação / o que for de gasolina comum, assim como existe um caminhão 6.4 agora.

Faça barulhento. Torne-o confiável. Talvez até ofereça uma série limitada de 2000 carros por ano, por 3 anos (750 sedãs, 750 cupês, 500 peruas) com uma versão de carroceria larga com virabrequim plano para fãs de carros "Track", e me coloque naquela lista de pedidos de fábrica hoje para a perua de plano largo, porque eu quero uma agora. E faça alguns "Street trucks" com os motores SRT, 2000 duas portas, 2000 quatro portas, REBAIXADOS.

Nenhuma compensação financeira desejada para essas ideias. Garantido para vender em massa (se não for precificado como os carros 23 MY SRT/Scat - veja o sucesso de vendas/preços de 2020-2022). A única compensação desejada é a capacidade de encomendar na fábrica a perua que eu quero. Faça-o Sinamon Stick ou Plum Crazy. Obrigado. 💘

PS: Traga o Trackhawk de volta.
PPS: Faça um concorrente CR-V ou RAV4. O Hornet não é um. Dirija um CR-V e pergunte aos proprietários de CR-V o porquê, se não tiver certeza. Esse pode ser seu carro de frota CAFE para "Caso" a sanidade retorne para governar.

É assim que eu vejo: Posso comprar um Hurricane 6 que já tem uma lista de problemas conhecidos chegando
Então eu ouço isso, mas não vejo nada para provar. O problema do termostato foi resolvido e as atualizações de software têm resolvido outros problemas de dentição que surgiram desde o lançamento. Que lista de problemas você está ouvindo falar?

PPS: Faça um concorrente CR-V ou RAV4. O Hornet não é um. Dirija um CR-V e pergunte aos proprietários de CR-V o porquê, se não tiver certeza. Esse pode ser seu carro de frota CAFE para "Caso" a sanidade volte a governar.
O Compass estreia na Europa primeiro, mas depois vem para cá e é um concorrente do CRV.

Então eu ouço isso, mas não vejo nada para provar. O problema do termostato foi resolvido e as atualizações de software têm resolvido outros problemas de adaptação que surgiram desde o lançamento. Que lista de problemas você está ouvindo falar?
Eu ouvi isso - seja preciso ou não - no YouTube, li em fóruns, etc. Se não for preciso, então a empresa precisa se manifestar, comercializando-o como confiável. Os motores EcoBoost são conhecidos por ter muitos defeitos fatais (correias dentadas molhadas, correias da bomba de óleo, etc.).
O Compass estreia na Europa primeiro, mas depois vem para cá e é um concorrente do CRV.
Volume interno semelhante, opções de trem de força, condução, manuseio, economia E confiabilidade? Não apenas "Quase o suficiente"?

Volume interior semelhante, opções de motorização, condução, manuseio, economia E confiabilidade? Não apenas "Quase o suficiente"?
Você pediu para eles fazerem um concorrente, não um clone do CRV. Eu não sei como ele dirige ou a confiabilidade, mas ele terá trens de força híbridos e espaço interno semelhante. Se você está esperando um clone do CRV, com certeza ficará desapontado.

Isso faz parte do problema com o pensamento na empresa. Se é competitivo com um líder de mercado, é um clone? Não. Não precisa ser um clone. Mas se eu ficar desapontado, então estou lendo que é lixo.

Isso faz parte do problema com o pensamento na empresa. Se é competitivo com um líder de mercado, é um clone? Não. Não precisa ser um clone. Mas se eu ficar desapontado, então estou lendo que isso significa que é lixo.
Eu esperaria que um Jeep tivesse prioridades diferentes de um Honda, isso é tudo. Uma entrada da Chrysler neste segmento, no entanto... essa seria uma história diferente.

Eu esperaria que um Jeep tivesse prioridades diferentes de um Honda, só isso. Uma entrada da Chrysler neste segmento, no entanto... essa seria uma história diferente.
Eu concordo, um Jeep deveria ter prioridades diferentes, exceto qualidade. Não importa a segmentação do mercado em que a Jeep compete, eles precisam corresponder à qualidade.
E se a Jeep for a única a oferecer no segmento da Stellantis (ignorando o Hornet de vendas lentas), a comparação será feita e a Jeep vai perder em muitos casos. Os números de vendas contam a história, infelizmente.

As pessoas não querem o pequeno, barulhento e pouco confiável I-6. É só isso.
Quantos veículos com motor Hurricane você já testou ou sentou, com o motor funcionando?
O que exatamente torna o Hurricane pouco confiável?
Eu vou esperar...

Eu esperaria que um Jeep tivesse prioridades diferentes de um Honda, isso é tudo. Uma entrada da Chrysler neste segmento, no entanto... essa seria uma história diferente.
Você disse que era o concorrente do CR-V. É um Jeep ou um concorrente do CR-V?
Se for um Jeep, tudo bem, mas por que a empresa está focando no Jeep e não no volume de mercado de que tanto precisa?
Se não for um Jeep, por que ele tem um emblema Jeep? (Eu sei, esse cavalo morto é antigo para os Allparians continuarem batendo, mas aqui estou...)

Você disse que era o concorrente do CR-V. É um Jeep ou um concorrente do CR-V?
Se for um Jeep, tudo bem, mas por que a empresa está focando no Jeep e não no volume de mercado de que tanto precisa?
Se não for um Jeep, por que ele tem um distintivo Jeep? (Eu sei, este cavalo morto é antigo para os Allparians continuarem batendo, mas aqui estou...)
Eu não acredito que ser um concorrente do CRV e um Jeep sejam mutuamente exclusivos. Se for do mesmo tamanho e preço, tiver trens de força semelhantes disponíveis e o mesmo estilo de carroceria, então eles serão tratados como concorrentes pelo mercado, independentemente da linha que você decidir traçar com o nome da marca.

A respeito da declaração "por que ele tem um distintivo Jeep?", eu me referi a isso na minha postagem anterior - um concorrente direto ponto a ponto seria melhor sob o distintivo Chrysler. O melhor cenário seria que ambos tivessem veículos naquele segmento que destacassem suas diferentes prioridades.

Outro site está relatando que a produção do Hemi começa em agosto em Dundee. Tudo, exceto o 6.4 BGE, incluindo evidentemente 5.7, 6.2 e não BGE 6.4. Melhorias também estão chegando.

Outro site está relatando que a produção do Hemi começa em agosto em Dundee. Tudo, exceto o 6.4 BGE, incluindo aparentemente 5.7, 6.2 e não BGE 6.4. Melhorias também estão chegando.
Estou curioso sobre várias coisas:
1. Quais são as melhorias?
2. Por que manter o 5.7L quando o 6.4L tem o mesmo custo de produção?
3. Qual saída eles escolherão para o 6.2L?

MAIOR pergunta:
Quando a taxa de aceitação do HEMI espelhar ou for menor do que o que a Ford e a GM estão vendo para as opções V8 em caminhões da série 1500, os odiadores aqui FINALMENTE darão ao Hurricane o crédito que ele merece? Só estou curioso...

FWIW - o Hurricane corre em círculos ao redor do Ecoboost. Quanto mais eu dirijo a versão HO, mais estou convencido de que serão necessários motores elétricos em uma configuração híbrida forte para torná-lo ainda melhor.

Estou curioso sobre uma série de coisas:
1. Quais são as melhorias?
2. Por que manter o 5.7L quando o 6.4L tem o mesmo custo de produção?
3. Qual saída eles escolherão para o 6.2L?

MAIOR pergunta:
Quando a taxa de aceitação do HEMI espelhar ou for menor do que o que a Ford e a GM estão vendo para as opções V8 em caminhões da série 1500, os odiadores aqui FINALMENTE darão ao Hurricane o crédito que ele merece? Só curioso...

FWIW - o Hurricane corre em círculos ao redor do Ecoboost. Quanto mais eu dirijo a versão HO, mais estou convencido de que serão necessários motores elétricos em uma configuração híbrida forte para torná-lo ainda melhor.
Uma coisa que o artigo também disse foi que uma possível versão maior também está em desenvolvimento. Talvez o 7.0 que foi planejado.

Não posso negar que seria legal ver o 426 retornar. Eu poderia ver isso como uma opção relativamente popular também, independentemente de o Hurricane ter desempenho superior. Eu simplesmente não vejo como essas ações não voltarão para mordê-los severamente no *** quando a inevitável mudança nas prioridades políticas acontecer.

• Like
Reactions: tlc and World14
Dado o clima atual, não acho que eles tenham escolha. Eles estão no negócio para vender produtos, e se seus produtos não tiverem o que as pessoas querem, você não vende muitos.

Não posso negar que seria legal ver o 426 retornar. Eu poderia ver que seria uma opção relativamente popular também, independentemente de o Hurricane ter desempenho superior. Eu simplesmente não vejo como essas ações não voltarão para mordê-los severamente no *** quando a inevitável mudança nas prioridades políticas acontecer.
Se houver um motor de maior cilindrada em desenvolvimento, faria mais sentido que ele fosse um substituto para o motor de caminhão BGE 6.4.

81 - 100 of 109 Posts