Allpar Forums banner
81 - 99 of 349 Posts
Adoraria ver algo como um Recon menor com portas e teto removíveis, especialmente com a Toyota desenvolvendo um verdadeiro Land Cruiser compacto com carroceria sobre chassi.
Baby recon - também conhecido como Renegade II

View attachment 112563

PS> Encontrei um CR. Sombra pequena para um carro compacto, desempenho sem brilho, conforto do banco traseiro comprometido. Sem especificações. Civic: grande surpresa, eles adoraram. Sem comentários sobre espaço interior ou potência. Não vale a pena nem olhar para o Corolla. Suas avaliações cobriram cerca de 1990 a 1997, cruzando gerações, e foram bastante curtas, então não foram especialmente úteis, a menos que você fosse uma daquelas pessoas que simplesmente delegavam suas decisões a eles.

Não, eles têm muitas opções. A hostilidade está toda nas redes sociais. As vendas de veículos elétricos continuam a aumentar lentamente. A razão pela qual a Stellantis não consegue vendê-los é em parte a sua própria mensagem e em parte esta insistência na "dupla motorização" que resulta em carros inferiores. O Recon como EV puro pode ser projetado melhor do que o Recon como EV e gasolina e talvez híbrido e talvez devêssemos ter a certeza de que podemos colocar um 392?

É o mesmo erro que eles cometeram com Shadow vs Civic+Corolla. O Shadow foi configurado para ter um V6, muito espaço desperdiçado no capô. Civic e Corolla foram configurados para motores de 1,8 litros. Quer mais potência, descubra como obtê-la a partir de 1,8 litros. Eles cabem em um espaço menor, então os carros eram mais leves, então eles tiveram um melhor desempenho.
Eles também continuam a usar as marcas erradas.

Se tivessem feito uma reformulação dos carros LX para a Dodge, ou versões estritamente a gasolina, talvez híbridas na plataforma STLA, estariam bem.

Use a Chrysler, que não tem uma identidade definida para seguir a rota totalmente elétrica.

O mesmo com o Jeep. Por que Wagoneer S e Cherokee e Recon?

Cherokee não é elétrico (e não há razão para torná-lo elétrico), mas sim.

Eles também continuam usando as marcas erradas...
Eles usam a marca errada. Ponto final. Apenas uma. Eles só querem aquela com a maior pegada global. Jeep. Eles também precisam perceber o quão VASTAMENTE diferente os EUA veem a Jeep do que em qualquer outro lugar.

... o que significaria admitir que eles poderiam cometer um erro, o que Filosa pode fazer, mas não os outros.

Não, isso foi um boato divertido, mas não. Eram veículos 100% separados.
Hmmm, você tem certeza disso?
E mesmo que fossem veículos completamente "separados", não se pode negar que o design e a tecnologia começaram com o Airflow.
Foi dado de presente à Jeep.

Tiveram uma competição para "nomear o novo Jeep", por quê?
Talvez porque não pudessem chamá-lo de Jeep Airflow e realmente não tivessem ideia de como chamar um novo Jeep EV. Estou especulando, é claro.
E eles acabaram estragando isso também. Não se parece em nada com o W/GW. Então, por que usar esse nome? Muitos momentos de coçar a cabeça com esta empresa.

Hmmm, você tem certeza disso?
E mesmo que fossem veículos completamente "separados", não se pode negar que o design e a tecnologia começaram com o Airflow.
Foi dado de presente para a Jeep.

Eles fizeram uma competição para "nomear o novo Jeep", por quê?
Talvez porque não pudessem chamá-lo de Jeep Airflow e realmente não tinham ideia de como chamar um novo Jeep EV. Estou especulando, é claro.
E eles acabaram estragando isso também. Não se parece em nada com o W/GW. Então, por que usar esse nome? Muitos momentos para coçar a cabeça com essa empresa.
O Airflow foi mostrado na CES em 2022, o Wagoneer S foi mostrado poucos meses depois. Até mesmo Ralph Gilles falou sobre a mudança de direção de estilo do Airflow, que aconteceu muito depois disso. O estilo do Wagoneer S tem sido quase exatamente o mesmo desde que foi mostrado como um conceito. Embora eu odeie o nome Wagoneer S, “Jeep Airflow” faz ainda menos sentido.

Além disso, é claro que eles compartilhariam componentes. Ambos estão na STLA Large e o objetivo da plataforma era poder usar componentes comuns para carros diferentes. A tecnologia também foi “dada” para o Dodge Charger… oh, espere, esse trabalho começou ainda antes.

O Airflow foi mostrado na CES em 2022, o Wagoneer S foi mostrado poucos meses depois. Mesmo quando Ralph Gilles estava no Instagram falando sobre a mudança de direção de estilo do Airflow, você não pode ignorar que isso aconteceu muito depois que o conceito Wagoneer S foi visto pela primeira vez. O estilo do Wagoneer S tem sido quase exatamente o mesmo desde que foi mostrado como um conceito. Embora eu odeie o nome Wagoneer S, “Jeep Airflow” faz ainda menos sentido.

Além disso, é claro que eles compartilhariam componentes. Ambos estão na STLA Large e o objetivo da plataforma era poder usar componentes comuns para carros diferentes. A tecnologia foi “dada” ao Dodge Charger também… oh, espere, esse trabalho começou ainda mais cedo. Por fim, acrescentarei que não houve nenhuma palavra, mesmo agora, sobre o Wagoneer S receber a arquitetura de 800v como o Airflow. Tenho certeza de que isso acontecerá eventualmente, mas é revelador que não tenha sido discutido abertamente.
Honestamente, não me lembro do conceito S, então vou adiar.
Alguns de seus veículos estão recebendo o 800v? Também não ouvi muita conversa sobre isso.

Vi meu primeiro Wagoneer S esta manhã no estacionamento do Walmart. Era menor do que eu esperava… embora parte disso tenha a ver com o fato de chamá-lo de Wagoneer (que são enormes). Como é um gêmeo do novo Cherokee, o tamanho, eu acho, é o ideal. Ainda digo que é um nome estúpido (Wagoneer S, não Cherokee).

Eu gostei do estilo nas fotos, embora pessoalmente eu estivesse bastante desanimado. Talvez fosse apenas a cor cinza sem graça. Minha esposa achou feio, embora também não gostasse nas fotos.

Eu gostei do estilo do novo Cherokee, muito melhor que o KL, embora a frente pareça tão útil para off-road quanto uma lâmina de neve. Talvez a versão Trailhawk seja mais prática… quando chegar em “três anos”. lol.

View attachment 112518 A partir deste plano no vídeo teaser, os para-choques parecem bastante verticais nestes modelos. Qual o nível de acabamento deles, não saberemos até que eles realmente estreiem.
[/QUOTE]Meu palpite para os modelos Sub são, Trailhawk (ainda a ser visto), Backcountry, Limited, Classic ou Sport e provavelmente algumas edições especiais (Califórnia, Texas e algo orientado para a praia). Pela aparência, uma edição Trailhawk provavelmente teria pneus de 29, 30 ou 31 polegadas e uma elevação de 1 a 1,5 polegadas fornecida pela Daystar ou similar e algumas extensões de para-lama de borracha como as que colocam nos Wranglers para estender os para-lamas em cerca de uma polegada. Suas capacidades reais provavelmente serão adequadas para aqueles com outros brinquedos que ele pode carregar em seu rack de teto e acampamento. Eventualmente, eles provavelmente oferecerão algum trem de força maior que exigirá um solavanco no capô para acomodar e ter todos os tipos de adesivos nele e uma grade iluminada.

Eu aposto que ficaria muito bom em uma cor azul bebê com grade e detalhes em branco brilhante, meio que como eles fizeram para o Wrangler Chief e adicionar algumas faixas também (...talvez na próxima Páscoa).

Eu vi meu primeiro Wagoneer S esta manhã no estacionamento do Walmart. Era menor do que eu esperava… embora parte disso tenha a ver com chamá-lo de Wagoneer (que são enormes). Como é um gêmeo do novo Cherokee, acho que o tamanho está certo. Ainda digo que é um nome estúpido (Wagoneer S, não Cherokee).

Eu gostei do estilo nas fotos, embora pessoalmente eu estivesse bastante desanimado. Talvez fosse apenas a cor cinza sem graça. Minha esposa achou feio, embora também não gostasse nas fotos.

Eu gosto do estilo do novo Cherokee, muito melhor que o KL, embora a frente pareça tão útil para off-road quanto um arado de neve. Talvez a versão Trailhawk seja mais prática… quando chegar em “três anos”. lol.
Você está certo, eles poderiam simplesmente ter chamado de Cherokee com ênfase no E de elétrico. Wagoneer não precisava de um veículo menor, de certa forma dilui seu apelo. Realmente deveria ter sido o Hornet para a Dodge e não um Jeep. O Hornet atual deveria ter sido um Neon ou apenas outra coisa. Além disso, por que eles fizeram o desafio de nome para o WagS se não iam mudá-lo de qualquer maneira? Aposto que eles tiveram milhares de nomes enviados. .....É assim que você ouve os clientes Jeep, suspiro....

O Wagoneer S foi provavelmente escolhido por um preço mais alto.

Eles não têm muita escolha, dada a atual hostilidade em relação aos EVs. Talvez, um dia, eles também tenham um híbrido adequado.
Hostilidade?

2018: 206.365 vendas de EVs.
2019: 225.741 vendas de EVs.
2020: 233.330 vendas de EVs.
2021: 389.410 vendas de EVs.
2023: 1,4 milhão de vendas de EVs.
2024: 1,7 milhão de vendas de EVs.

Hostilidade?

2018: 206.365 vendas de VE.
2019: 225.741 vendas de VE.
2020: 233.330 vendas de VE.
2021: 389.410 vendas de VE.
2023: 1,4 milhões de vendas de VE.
2024: 1,7 milhões de vendas de VE.
Sim, as vendas estão crescendo.

1. As vendas estão crescendo em parte devido a um incentivo fiscal de US$ 7.500, agora disponível para certos modelos e certas pessoas para vendas e cada modelo e todos em arrendamentos, que o vendedor pode ou não repassar integralmente ao consumidor no arrendamento. É extremamente provável que esse incentivo fiscal desapareça muito em breve. As vendas serão menores do que se estivessem em vigor quando isso acontecer, ninguém sabe o impacto exato.

2. Muitas pessoas interpretam mal a hostilidade em relação às classes média baixa e trabalhadora que estão sendo tributadas para subsidiar os carros da classe média alta e dos ricos como hostilidade em relação aos VEs, não é. Muitas pessoas interpretam mal a hostilidade em relação aos mandatos de VE, seja por meio de padrões de economia de combustível irrealistas que só podem ser atendidos com VEs, pronunciamentos de governadores ou outros meios, como hostilidade em relação aos VEs, não é. Muitas pessoas interpretam mal a hostilidade em relação ao financiamento governamental de infraestrutura para acelerar a adoção de VE como hostilidade em relação aos VEs, não é.

3. Um pequeno número de pessoas é hostil aos VEs, isso não está impactando muito as vendas de VE com os incentivos fiscais atuais em vigor.

Sim, as vendas estão crescendo, em um ritmo menor do que o projetado nos últimos anos.

1. As vendas estão crescendo em parte por causa de um incentivo fiscal de US$ 7.500, agora disponível para certos modelos e certas pessoas para vendas e cada modelo e todos em arrendamento, que o vendedor pode ou não repassar integralmente ao consumidor no arrendamento. É extremamente provável que esse incentivo fiscal desapareça muito em breve. As vendas serão menores do que se estivessem em vigor quando isso acontecer, ninguém sabe o impacto exato.

2. Muitas pessoas interpretam mal a hostilidade em relação às classes média baixa e trabalhadora que estão sendo tributadas para subsidiar os carros da classe média alta e dos ricos como hostilidade em relação aos BEVs, não é. Muitas pessoas interpretam mal a hostilidade em relação aos mandatos de BEV, seja por meio de padrões de economia de combustível irrealistas que só podem ser atendidos com BEVs, pronunciamentos de governadores ou outros meios, como hostilidade em relação aos BEVs, não é. Muitas pessoas interpretam mal a hostilidade em relação ao financiamento governamental da infraestrutura para acelerar a adoção de BEVs como hostilidade em relação aos BEVs, não é.

3. Um pequeno número de pessoas é hostil aos BEVs, isso não está impactando muito as vendas de BEVs com os atuais incentivos fiscais em vigor.
Eu me pergunto quanto tempo os incentivos fiscais permanecerão em vigor.

81 - 99 of 349 Posts