Allpar Forums banner

Novas especificações do Jeep Avenger 4xe reveladas com a edição da marca The North Face

6.1K views 68 replies 16 participants last post by  Anuar Murawski  
#1 ·
A Jeep abriu as encomendas para a sua edição da marca The North Face, que tem tração nas quatro rodas e um novo trem de força PHEV, juntamente com capacidades offroad mais impressionantes. O Avenger, baseado de perto no Peugeot 2008, é menor que o Renegade e feito principalmente para a Europa. Já estava sendo vendido em formato elétrico a bateria e com um híbrido leve ... Leia mais

Continue lendo...

#4 ·
Plataforma e motor franceses, fabricação polonesa e marca americana. Como a Itália é mencionada?

Finalmente se qualifica como um SUV "A nova configuração 4xe tem um ângulo de ataque de 22°, um ângulo de rampa de 21° e um ângulo de saída de 35°, com 210 mm de distância do solo (8,7 polegadas)"

Mais próximo de um Peugeot 208 elevado do que de um Peugeot 2008.

#5 ·
Estou de olho nisso nos próximos 2-3 anos, pois o meu mais velho está a aproximar-se da idade de conduzir.

#6 ·
Estou de olho nisso nos próximos 2-3 anos, pois o meu mais velho está a aproximar-se da idade de conduzir.
Não acho que o Avenger venha para os EUA, embora devessem trazer um pequeno Jeep EV, por isso, quem sabe. Eu pensei que esse seria mais do tamanho do Renegade.

#14 ·
Uma colega minha acabou de receber um Renegade de graça do pai dela há cerca de um ano, não tenho certeza do ano, mas tem apenas alguns anos. É um Limited, e é branco, disso eu sei. Ouvi dizer que ela já quer se livrar dele, ele teve vários problemas. Não consigo obter detalhes, pois ela está de licença maternidade. É uma pena, porque me lembro dela me contando sobre isso quando o pai dela deu para ela e ela ficou feliz em tê-lo. Feliz se transformou em infeliz muito rapidamente, infelizmente.

#17 ·
Uma colega minha acabou de receber um Renegade de graça do pai dela há cerca de um ano, não tenho certeza do ano, mas ele tem apenas alguns anos. É um Limited, e é branco, disso eu sei.

Ouvi dizer que ela já quer se livrar dele, ele teve vários problemas. Não consigo obter detalhes, pois ela está agora em licença maternidade. É uma pena, porque me lembro dela me contando sobre isso quando o pai dela o deu a ela e ela ficou feliz em tê-lo. Feliz se transformou em infeliz muito rapidamente, infelizmente.
Parece o Renegade do meu irmão. Era um verdadeiro limão...!

#22 · (Edited)
Acho que o Avenger tem um estilo elegante. Mas isso é irrelevante; o veículo é muito pequeno. Se o Renegade falhou na América do Norte, o Avenger tem muito pouca esperança de sucesso aqui.

Mas para mim, o Avenger é preocupante de outra forma: a STLA está tão obcecada em fazer da Jeep um sucesso global, que a Jeep continua a perder a oportunidade aqui na América do Norte.

JL, JT, WL, WL-L, Compass, o buraco deixado pelo KL, precisam desesperadamente de atenção. Enquanto isso, o Wagoneer pode ser apenas para a América do Norte, mas não é o que é necessário para manter a Jeep um sucesso aqui.
Eu realmente não acho que o tamanho sozinho tenha matado o Renegade. Havia outras preocupações mais urgentes:
  • Gasolina premium necessária
  • Motor de 4 cilindros de 1,3 litros, inadequado para as necessidades da América do Norte.
  • Reputação irregular de qualidade / confiabilidade
  • A experiência do cliente menos que estelar
  • Em alguns casos, o Renegade não era JEEP o suficiente. Para outros clientes, a "JEEP-ness" era mais veículo do que eles queriam ou precisavam.
  • E... Por último, mas certamente NÃO menos importante...OV€RPRI¢€D!!!
  • P.S.: Quase esqueci... O Renegade era um verdadeiro bebedor de combustível em comparação com outros veículos de sua classe... OINK!... OINK!

#24 ·
Depois de ver vários Avengers pessoalmente, isso não deveria ter nada a ver com a Jeep. Além do estilo, não há nada de Jeep nisso. Não há tentativa de articulação, controles de tração (originalmente era apenas FWD, sem AWD), nem distância do solo decente. É apenas um Jeep devido à grade de 7 fendas e às aberturas trapezoidais das rodas.

#26 ·
Acho que a principal razão pela qual o Renegade falhou foi o preço pedido de $30.000, seguido pelo preço/desempenho da transmissão (gasolina premium, mas desempenho ruim e economia ruim), bem como a qualidade italiana.

Dito isso - qualquer pessoa que compra um carro e depois reclama que ele é do tamanho errado, não é a empresa que está errada, mas a pessoa. Eles não experimentaram na concessionária?
O PT foi um carro de surpresa e deleite para o espaço interior eficaz, mas se alguém compra um pensando que ele acomoda oito pessoas, não posso culpar a Chrysler.

#27 ·
Eu acho que a principal razão pela qual o Renegade falhou foi o preço pedido de $30.000, seguido pelo preço/desempenho da transmissão (gasolina premium, mas desempenho ruim e economia ruim), bem como a qualidade italiana.

Dito isso - qualquer pessoa que compra um carro e depois reclama que ele tem o tamanho errado, não é culpa da empresa, mas da pessoa. Eles não experimentaram na concessionária?
O PT foi um carro de surpresa e deleite para o espaço interior eficaz, mas se alguém compra um pensando que ele acomoda oito pessoas, não posso culpar a Chrysler.
Em geral, eu concordo. No entanto, a menos que se alugue um veículo por alguns dias ou mais, a experiência limitada que se tem na concessionária é exatamente isso... limitada. O que pode parecer bom em um test drive pode acabar não sendo prático no uso do mundo real.

Não consigo imaginar reclamar disso, especialmente se for algo tão ridículo como “Não consigo acomodar 8 pessoas” em um veículo para 4-5 passageiros. Como você disse, a culpa é do cliente por escolher o veículo errado, e não do próprio veículo.

Embora com a irracionalidade que vejo em comentários públicos nas mídias sociais, nada realmente me surpreenderia.

#28 ·
As compras de veículos são muito emocionais. A maior decepção pós-venda são os problemas de qualidade e o péssimo atendimento ao cliente, e não o remorso do comprador por não escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

• Like
Reactions: aldo90731
#35 ·
As compras de veículos são muito emocionais. A maior decepção após a venda são os problemas de qualidade e o péssimo atendimento ao cliente, e não o remorso do comprador por não escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.
Eu diria que os proprietários de Wrangler que reclamam do quão barulhento e desconfortável ele é em comparação com seu antigo Corolla discordariam de você, mas, de modo geral, você está correto. Ou aqueles que compram Mustangs e depois reclamam de como o interior é apertado. Eles compraram esses veículos sem vê-los? No entanto, estes são casos atípicos.

#30 ·
Para comparação, a Kia lançou a 3ª geração do Sportage um ano depois do Renegade, após o qual lançou a 4ª e a 5ª gerações. E a 5ª já passou por um restyling que muda completamente a parte dianteira do carro. Claro, o Renegade está incrivelmente desatualizado; na época do seu lançamento, já era feito numa plataforma desatualizada com motores desatualizados. Continuar a produzir um carro com 10 anos sem um único restyling importante é uma vergonha para a Jeep.

#31 ·
Este carro é pequeno por dentro para o seu tamanho, mas isso é uma norma para as plataformas PSA mais recentes.
Por alguma razão, a embalagem não é boa.

Então... Problemas no motor e infoentretenimento que não estão ao nível do Uconnect, tanto em termos de potência da CPU quanto de usabilidade.

#36 ·
Este carro é pequeno por dentro para o seu tamanho, mas isso é uma norma para as plataformas PSA mais recentes.
Por alguma razão, a embalagem não é boa.
O Renegade dos EUA, pelo menos, sempre foi um Fiat, não é? Rodando um motor Fiat/Chrysler?

#39 ·
O Renegade provou ser um carro confiável na Europa. Não é perfeito, mas simples e capaz. De acordo com a RepairPal, o Jeep Renegade tem uma excelente classificação de confiabilidade de quatro em cinco estrelas. Isso o torna o quarto modelo mais dependente no segmento de SUVs subcompactos. Ao mesmo tempo, a qualidade não foi constante; o caso descrito por aldo90731 não foi o único. Especialmente muitos problemas foram registrados com as versões americanas e britânicas.

#40 ·
O Renegade provou ser um carro confiável na Europa. Não perfeito, mas simples e capaz. De acordo com a RepairPal, o Jeep Renegade tem uma excelente classificação de confiabilidade de quatro em cinco estrelas. Isso o torna o quarto modelo mais dependente no segmento de SUVs subcompactos. Ao mesmo tempo, a qualidade não foi constante; o caso descrito por aldo90731 não foi o único. Especialmente muitos problemas foram registrados com as versões americana e britânica.
Os motores diesel 1.6 e 2.0 são quase à prova de balas, enquanto a gasolina... Melhor trabalho, Europa. O combustível é melhor, as pessoas não reclamam por causa das velas de ignição e/ou do tipo de óleo do motor.

#43 ·
PS - Antes de comprar um 500X, perguntei no fórum Fiat 124 Spider opiniões sobre o 500X. O fórum está cheio de Fiati fanáticos. Todos me disseram para esquecer a ideia. A principal reclamação era a transmissão de 9 velocidades mal-humorada.

Então, em vez disso, comprei um CPO 2020 Mini Clubman All4. Era um carro pequeno e adorável. E a experiência com o revendedor superou tudo o que eu já havia experimentado da CDJR.

#45 ·
O triste é que eu teria quase certeza de que a versão Mopar da caixa de nove marchas era de maior qualidade do que a ZF.
Mas sim, as “economias” da Stella são muito caras.
Não aprendemos nada com o final da era Iacocca? Ser barato no início custa mais no futuro.

... e é por isso que vou pagar mais por algumas coisas... Vou comprar Eneloops para pilhas recarregáveis porque são quase infalíveis ao longo dos anos, e vou comprá-los na B&H, não na Amazon, porque quero Eneloops de verdade. Gastei mais por um Mac décadas atrás, e ele me economizou o suficiente em relação ao PC de disquete duplo que eu estava procurando para se pagar. Fui uma das primeiras pessoas normais a comprar uma impressora a laser - a economia de toner em relação à tinta pagou a impressora (US$ 800!) na época, lembrando que eu estava imprimindo muito mais naquela época.

Não faz sentido para mim economizar alguns centavos agora para pagar dólares (ou horas de tempo) mais tarde... lembrando que sim, comprei da Alibaba e, nos velhos tempos, da Micro Center (por exemplo, disquetes a granel). Vou procurar uma pechincha. Nunca comprei um mouse ou teclado Apple. Mas também não fui uma daquelas pessoas que compravam coisas baratas, mas que precisavam ser substituídas a cada poucas semanas... e certamente não um adaptador que “pode” funcionar, mas também pode incendiar minha casa.

#46 ·
História anecdótica:

Eu tomei a iniciativa e comprei um 2018 JL Wrangler Sahara Unlimited. Menos de 50 mil milhas. Foi trocado por um novo Tacoma em um revendedor da Philly Toyota.

Eu consegui um ótimo negócio e fui embora feliz, esperando fazer algumas modificações para capacidade extra. Depois de um dia, o veículo não ligava. Verifiquei todos os sistemas, ambas as baterias, etc. Tudo estava bem. Tentei ligar novamente, então as luzes do painel começaram a piscar e o motor ligou sem apertar o botão. Ele funcionava terrivelmente, então eu o desliguei.

Tentei dar um descanso e reiniciar. Nada, apenas as luzes do painel piscando. Eu o desliguei e, quando me afastei, as luzes começaram a piscar e os limpadores começaram a funcionar. Sem chave no veículo!

Não havia nada que eu pudesse fazer, exceto deixar a bateria descarregar. Tentei reiniciar com um jump pack. Nada. Nenhum sinal de vida.

Eu informei o revendedor da Toyota e eles disseram que pagariam para levá-lo a um revendedor da Jeep e que a garantia inicial cobriria tudo. Mas eu tive que pagar do meu bolso ao revendedor da Jeep e o seguro do revendedor da Toyota cobriria.

Levei-o em uma plataforma para o revendedor da Jeep mais próximo, que basicamente ficou com ele por quase uma semana (comigo importunando) antes de encontrar o barramento de fusíveis principal que protege o sistema elétrico que havia queimado. Eles encontraram a peça em outro revendedor e enviaram um motorista para buscá-la.

Dois dias depois, tive que ligar para eles para descobrir que era a peça errada e que eles precisavam pedir uma. Quase mais uma semana se passa, tenho que persegui-los regularmente.

Então, eles recebem a peça e ela ganha vida. Mas as luzes de fundo da porta USB permanecem acesas quando o veículo está desligado. Eles queriam fazer um teste de perda parasitária e garantir que essas luzes se apagassem. Eles fizeram ...... depois de uma hora. Eles pediram para mantê-lo durante a noite. Eu concordei.

No dia seguinte, eles me ligaram porque o veículo, sem chave, ligou os faróis sozinho. O revendedor está perplexo.

Agora eles ligam para a engenharia da Stellantis para descobrir isso. A solução deles? Substitua todo o painel de exibição, o que exige que a Stellantis programe minha quilometragem nele. Deve levar menos de uma semana, mas pode levar 2 semanas.

Enquanto isso, o gerente de serviço do revendedor da Toyota liga todos os dias para pedir atualizações. Eu preciso perseguir o revendedor da Jeep constantemente.

Que ótima experiência com meu primeiro veículo FCA!!!!! Estou com US$ 1200 do meu bolso e dirigi por um dia.

Ah, vendi meu Ford Fusion Titanium AWD com 166.000 milhas. Ele nunca viu uma concessionária. Apenas manutenção de rotina.

Meu Grand Cherokee WJ Overland 2004 com mais de 90.000 milhas funciona como um encanto. Tudo funciona como há 20 anos.

A diferença entre o Jeep de 2004 e o Jeep de 2018 é de anos-luz.

#48 ·
História anedótica:

Eu dei o mergulho e comprei um JL Wrangler Sahara Unlimited 2018. Menos de 50 mil milhas. Ele foi negociado para um revendedor da Toyota na Filadélfia por um novo Tacoma.

Eu consegui um ótimo negócio e fui embora feliz, esperando fazer algumas modificações para capacidade extra. Depois de um dia, o veículo não dava a partida. Verifiquei todos os sistemas, ambas as baterias, etc. Tudo estava bem. Tentei dar a partida novamente, então as luzes do painel começaram a piscar e o motor ligou sem apertar o botão. Ele funcionava terrivelmente, então eu o desliguei.

Tentei dar um descanso e reiniciar. Nada, apenas as luzes do painel piscando. Eu o desliguei e, quando me afastei, as luzes começaram a piscar e os limpadores de para-brisa começaram a funcionar. Sem a chave no veículo!

Não havia nada que eu pudesse fazer, exceto deixá-lo descarregar a bateria. Tentei reiniciar com um jump pack. Nada. Nenhum sinal de vida.

Eu informei o revendedor da Toyota e eles disseram que pagariam para que ele fosse levado a um revendedor da Jeep e que a garantia inicial cobriria tudo. Mas eu tive que pagar do meu bolso ao revendedor da Jeep e o seguro do revendedor da Toyota cobriria.

Eu o mandei para o revendedor da Jeep mais próximo, que basicamente ficou com ele por quase uma semana (com minhas importunações) antes de encontrar o barramento de fusíveis principal que protege o sistema elétrico que havia queimado. Eles encontraram a peça em outro revendedor e enviaram um motorista para buscá-la.

Dois dias depois, tive que ligar para eles para descobrir que era a peça errada e que eles precisavam pedir uma. Quase mais uma semana se passa, eu tenho que persegui-los regularmente.

Então, eles recebem a peça e ela ganha vida. Mas as luzes de fundo da porta USB permanecem acesas quando o veículo está desligado. Eles queriam fazer um teste de perda parasitária e garantir que essas luzes se apagassem. Eles fizeram ...... depois de uma hora. Eles pediram para mantê-lo durante a noite. Eu concordei.

No dia seguinte, eles me ligaram porque o veículo, sem a chave, ligou os faróis sozinho. O revendedor está perplexo.

Agora eles ligam para a engenharia da Stellantis para descobrir isso. A solução deles? Substituir todo o painel de exibição do painel, o que exige que a Stellantis programe minha quilometragem nele. Deve levar menos de uma semana, mas pode levar 2 semanas.

Enquanto isso, o gerente de serviço do revendedor da Toyota liga todos os dias para pedir atualizações. Eu preciso perseguir o revendedor da Jeep constantemente.

Que grande experiência com meu primeiro veículo FCA !!!!! Estou com US$ 1200 do meu bolso e dirigi por um dia.

Oh, vendi meu Ford Fusion Titanium AWD com 166.000 milhas. Ele nunca viu uma concessionária. Apenas manutenção de rotina.

Meu Grand Cherokee WJ Overland 2004 com mais de 90.000 milhas funciona como um charme. Tudo funciona como há 20 anos.

A diferença entre o Jeep de 2004 e o Jeep de 2018 é de anos-luz.
Infelizmente, vejo histórias como a sua nos fóruns do Wrangler quase diariamente.

Meu palpite é que o proprietário anterior já estava farto daquele Jeep e o jogou em uma concessionária da Toyota, totalmente farto.

A grande maioria das pessoas não tem tempo nem resistência para perseguir o revendedor e a Stellantis para que eles cumpram sua parte do acordo.

Espero que as coisas se resolvam.

#47 ·
...e a maioria deles não tem nada além de desprezo por qualquer pessoa que ainda torceria pelas marcas Ye Olde Mopar, mas não diria: “Gee, estou feliz por eles terem resgatado nossos pobres carros americanos com sua engenharia francesa e senso de estilo italiano.”

#49 ·
PS - Estas são as histórias que costumávamos ouvir dos proprietários da Fiat e da Peugeot há anos - seus carros ficavam na concessionária por semanas esperando as peças chegarem, as peças eram trocadas, o carro era dirigido por alguns dias apenas para descobrir que o problema não havia sido resolvido; o carro era rebocado de volta para a concessionária e esperava mais algumas semanas por outras peças.

Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.