Allpar Forums banner

xls79bsy - 1994 Dodge Dakota Conversão Conversível Sport

4 reading
243 views 7 replies 7 participants last post by  multimopes  
#1 · (Edited)
Casa é Casa Grande AZ. Caminhão é um Dodge Dakota Sport 1994 cabine simples 2 rodas motrizes, 5 velocidades, 3.9 L V6. Cabine simples foi convertida em conversível usando peças de um doador conversível de 1989. Rebaixado com Belteck 2/4 polegadas. Caminhão AZ totalmente livre de ferrugem. 49K milhas originais.
Image

#5 ·
Eu adoraria saber mais sobre o processo de conversão aqui. Há um conversível de 89 em algumas horas de mim à venda e eu estava genuinamente pensando sobre isso
Você precisa ter certeza de que está completo, especialmente o vidro. Fora isso, você troca de cabines ou converte uma cabine padrão como a ASC fez para a Dodge.

#6 ·
Vi um Dakota Convertible 'Shelby-izado' (apenas de 1989) num salão automóvel há alguns anos. Não sei se era real ou um clone.
O Ramcharger/Trailduster também tinha um teto removível. Diversão ao sol.
Image

#7 ·
Vi uma Dakota Conversível 'Shelby-izada' (apenas em 1989) em um show de carros há alguns anos. Não sei se era real ou um clone. O Ramcharger/Trailduster também tinha um teto removível. Diversão ao sol. View attachment 116103
Eles fizeram Shelby Dakotas e Dakotas conversíveis, mas nenhum era ambos.Minha construção ideal seria uma cabine conversível em um chassi mais novo (92-96) para obter o motor Magnum e o automático OD, mas com uma cama lateral Leer.

#8 ·
Na verdade, possuí um Trailduster 4x4 de 76 no início dos anos 80. Tinha uma lâmina de arado de 8 pés de um caminhão basculante montada nele. Aquela coisa podia passar por qualquer coisa, tração nas quatro rodas em tempo integral, mas bebia combustível como se estivesse saindo de moda, lol!