Allpar Forums banner

Dodge Charger Daytona Carrinha

1.9K views 23 replies 15 participants last post by  AmbassadorSST  
#1 ·
Image

O artista por trás desta nova e ousada visão é Nikita Chuicko, mais conhecido online como @kelsonik. Ele reimaginou o novíssimo sedã de quatro portas Dodge Charger Daytona 2026 como uma perua widebody adequada - e o resultado é seriamente impressionante.
Chuicko estendeu a linha do teto do Charger para dar-lhe um perfil de teto longo marcante, transformando-o efetivamente em uma perua muscular moderna. O espaço de carga e a utilidade adicionais o tornam mais funcional, enquanto a postura agressiva o mantém fiel ao DNA de desempenho do Charger.
Mopar Insiders

Se isso fosse real... Dodge, pegue meu dinheiro! 💰 😎 😎 😎

#2 ·
View attachment 112768

O artista por trás desta nova visão selvagem é Nikita Chuicko, mais conhecido online como @kelsonik. Ele reimaginou o novo sedã de quatro portas Dodge Charger Daytona 2026 como uma perua widebody adequada - e o resultado é seriamente impressionante.
Chuicko estendeu a linha do teto do Charger para dar-lhe um perfil de teto longo marcante, transformando-o efetivamente em uma perua muscular moderna. O espaço de carga e a utilidade adicionais o tornam mais funcional, enquanto a postura agressiva o mantém fiel ao DNA de desempenho do Charger.
Mopar Insiders

Se isso fosse real… Dodge, pegue meu dinheiro! 💰 😎 😎 😎
Espaço de carga/área atrás da segunda fileira (pés cúbicos) Dodge Magnum 27,2
Espaço de carga Dodge Charger 2025 25 pés cúbicos

Arruinando as linhas por 2 pés cúbicos extras de espaço de carga.

#3 ·
Espaço/Área de Carga do Dodge Magnum Atrás da Segunda Fileira (pés cúbicos) 27,2
2025 Dodge Charger Espaço de Carga 25 pés cúbicos

Arruinando as linhas por 2 pés cúbicos extras de espaço de carga.

Tenho que pensar que esta Charger Wagon seria maior que a Magnum do final dos anos 00.
O novo Charger é 8 polegadas mais longo que o antigo. Então, imagino que a nova Charger Wagon teria mais espaço em pés cúbicos na parte de trás.

#6 ·
View attachment 112768

O artista por trás desta nova visão selvagem é Nikita Chuicko, mais conhecido online como @kelsonik. Ele reimaginou o novo Dodge Charger Daytona 2026 de quatro portas como uma perua widebody adequada - e o resultado é seriamente impressionante.
Mopar Insiders

Eu absolutamente AMO o design. A "protuberância de potência" no capô, presumo, é para as variantes V8 e 3.0 turbo I6, e teria apenas um capô simples para o Pentastar 3.6 Litros e o 2.0 Litros turbo 4.
A Dodge certamente teria meu dinheiro por isso.
Infelizmente, eu realmente não tenho nenhum para falar.

#9 ·
Numa vida anterior, eu olhei muito para o Magnum quando eles foram introduzidos, mas não consegui fazer um acordo funcionar na época. Eu ainda fico de olho nos usados, pensando, 'Um dia desses...' A namorada tem um Acura TSX Sport Wagon, então somos certamente 'pessoas de perua'. Eu estaria totalmente dentro de um desses se eles realmente os construíssem.
Uau! Construam isso, eles virão.

#14 ·
View attachment 112768

O artista por trás desta nova visão selvagem é Nikita Chuicko, mais conhecido online como @kelsonik. Ele reimaginou o novo sedã de quatro portas Dodge Charger Daytona 2026 como uma perua de carroceria larga adequada - e o resultado é seriamente impressionante.
Mopar Insiders

Primeiro, eles continuam construindo em cima do EV Charger. O único que tem a asa D, e então agindo como se os ICE Chargers também tivessem isso e sempre uma entrada de ar no capô também. lol
Segundo, eles continuam adicionando os alargadores de carroceria baratos dos LX. Eles não ficam bem neste corpo, na minha opinião. Além disso, o fato de que isso tem 79,8" de largura, o F150 tem 79,9" de largura. Eu não acho que tenha um problema com a largura. lol. As pessoas estão tentando fazer isso tão largo quanto um Humvee (86,5")

#15 ·
Primeiro, eles continuam construindo em cima do carregador EV. O único que tem a asa D, e então agindo como se os carregadores ICE também tivessem isso e sempre uma entrada de ar. lol
A Dodge poderia fazer uma versão EV e Gas deste Charger Wagon no que me diz respeito...
Image

Segundo, eles continuam adicionando os alargadores de carroceria baratos dos LX. Eles não ficam bem neste corpo, na minha opinião. Além disso, o fato de que isso tem 79,8" de largura, o F150 tem 79,9" de largura. Eu não acho que ele tenha um problema com a largura. lol. As pessoas estão tentando fazer isso tão largo quanto um Humvee (86,5")
...tanto as versões Daytona R/T quanto Scat Pack, têm um comprimento de 206,6 polegadas. Com um comprimento maior em forma de perua, e com uma largura de 79,8 polegadas, uma versão perua do Charger estaria no mesmo nível dos Ford Country Squire Wagons da década de 70...
Image

...no mercado atual, a maioria dos compradores quer veículos imponentes. Imponente = Segurança.
A opção de uma 3ª fileira em um Charger Wagon o tornaria uma opção ainda mais atraente para pessoas com famílias que ainda querem ter a aparência/HP/dimensões imponentes de um carro musculoso que elas teriam de um Charger Wagon. ...no mercado atual, muitos compradores querem veículos imponentes.

#20 ·
Eu consideraria muito o Magnum como imagem antes de ir para um C/SUV concorrente.
Sim! Ter um Charger Wagon "Magnum" de 3 fileiras marcaria todas as caixas para mim. Estilo de carro musculoso lindo e baixo, espaço para as crianças, espaço de carga suficiente para levar coisas nas férias e cavalos de potência suficientes para ir "vroom, vroom" quando você quiser. 😁

#24 ·
As pessoas querem carros ALTOS e imponentes, não carros baixos gigantes. O mercado provou isso nos últimos 25 anos. Este carro é DOA
Eu entendo por que você diz isso... o Dodge Magnum do final dos anos 00, Ford Flex/Lincoln MKT, Buick Regal Tour X nunca foram fortes em vendas e o Magnum do final dos anos 00 e Regal Tour X foram embora num piscar de olhos... nenhum desses veículos era particularmente atraente, exceto o Tour X, mas era muito europeu para o gosto dos motoristas americanos.
Image

Image

^ Alguém realmente construiu um baseado na última geração do Charger, e ele parece muito legal! 😁

Uma perua baseada no novo Charger com linhas de design atraentes, cavalos de potência insanos e a capacidade de transportar pessoas e coisas extras pode atrair pessoas suficientes que querem algo diferente.
Eles poderiam até oferecer uma versão elevada com AWD para tentar tirar alguns compradores da Subaru. Uma Charger Thundera Wagon.