Primeiro, eles continuam construindo em cima do carregador EV. O único que tem a asa D, e então agindo como se os carregadores ICE também tivessem isso e sempre uma entrada de ar. lol
A Dodge poderia fazer uma versão EV e Gas deste Charger Wagon no que me diz respeito...
Segundo, eles continuam adicionando os alargadores de carroceria baratos dos LX. Eles não ficam bem neste corpo, na minha opinião. Além disso, o fato de que isso tem 79,8" de largura, o F150 tem 79,9" de largura. Eu não acho que ele tenha um problema com a largura. lol. As pessoas estão tentando fazer isso tão largo quanto um Humvee (86,5")
...tanto as versões Daytona R/T quanto Scat Pack, têm um comprimento de
206,6 polegadas. Com um comprimento maior em forma de perua, e com uma largura de
79,8 polegadas, uma versão perua do Charger estaria no mesmo nível dos Ford Country Squire Wagons da década de 70...
...no mercado atual, a maioria dos compradores quer veículos imponentes. Imponente = Segurança.
A opção de uma 3ª fileira em um Charger Wagon o tornaria uma opção ainda mais atraente para pessoas com famílias que ainda querem ter a aparência/HP/dimensões imponentes de um carro musculoso que elas teriam de um Charger Wagon. ...no mercado atual, muitos compradores querem veículos imponentes.