Allpar Forums banner
1 - 10 of 10 Posts
Eu consigo entender por que eles fizeram turbos duplos, para reduzir o atraso - não é necessário na pista de arrancada! Lá você controla o atraso acelerando antes da largada. (Carroll Shelby ria das pessoas que reclamavam do atraso no antigo T3, mas acredite, como proprietário, a vida é mais do que pistas de arrancada.)

Consigo entender por que eles fizeram turbos duplos, para reduzir o atraso - não é necessário na pista de arrancada! onde você controla o atraso acelerando antes do lançamento. (Carroll Shelby ria das pessoas que reclamavam do atraso no antigo T3, mas acredite, como proprietário, a vida é mais do que arrancadas.)
Ah, com certeza. Eu quis dizer, preparadores e pilotos... provando que esta é uma ótima plataforma para corridas.

Como o Hellcat, realmente - fácil de ajustar e negociar "capacidade de andar na rua" e durabilidade com pura potência.

O T3 também poderia ser ajustado para mais potência... eu presumo; mas estava praticamente no limite da durabilidade 2.2.

Depende sempre da pessoa, do combustível, etc.
Se ela estiver apenas a passear, e tiver uma caixa de 8 velocidades, eu definitivamente consigo ver isso.
E é um D150, que eu presumo ser significativamente mais leve do que um 1500 moderno.

Alguém foi ao Road Kill este ano? Da última vez que foi no centro de Pontiac, a visibilidade era terrível - as arquibancadas eram baixas e você não conseguia ver por cima das pessoas ao longo da cerca, então você podia ouvir os carros, mas não vê-los. Foi melhor este ano?

1 - 10 of 10 Posts