Allpar Forums banner

Artigo da Motor Trend sobre os caminhões RAM 2026

1 reading
2.1K views 19 replies 12 participants last post by  Dave Z  
#1 ·
#4 · (Edited)
Eu me pergunto o que um Hurricane aspirado naturalmente produziria em termos de potência e torque em comparação com o Pentastar? Seria menos custoso usá-lo em vez de manter o Pentastar na mistura?
Posso quase garantir que o Pentastar é mais barato de fabricar do que um Hurricane aspirado naturalmente – ele também já está aqui e pronto para uso. Nada é mais barato do que isso.

#7 ·
O nosso ainda está a funcionar bem. As cames são para anos específicos e suspeito fortemente que alguém tenha poupado nos materiais.

#12 ·
Provavelmente não é um recall porque (a) ele só falha quando o motor está sendo reparado e, portanto, não causa falhas, e (b) geralmente não falha parece falhar de todo quando os técnicos seguem as instruções exatamente.

#17 ·
Nossa outra grande reclamação tem a ver com o emblema preso aos para-lamas dianteiros dos modelos equipados com Hemi. Não temos problemas com o design em si, que retrata uma cabeça de carneiro com um corpo V-8 e que, admitidamente, tem um visual incrível. Nossa reclamação é com o nome: Símbolo de Protesto. Contra o que exatamente os motoristas de V-8 de 1500 estão protestando? Um motor mais barato e com melhor desempenho? Está protestando simbolicamente contra o desejo do estado profundo de eliminar grandes motores? Se for o caso, isso é especialmente confuso, considerando que o Hemi tem a aprovação da EPA.

#18 ·
De CD

"Nossa outra grande reclamação tem a ver com o emblema preso aos para-lamas dianteiros dos modelos equipados com Hemi. Não temos problemas com o design em si, que retrata a cabeça de um carneiro com um corpo V-8 e que admitidamente parece incrível. Nossa reclamação é com o nome: Símbolo de Protesto. Contra o que exatamente os motoristas de V-8 1500 estão protestando? Um motor mais barato e com melhor desempenho? Ele está simbolicamente protestando contra o desejo do estado profundo de eliminar motores grandes? Se for o caso, isso é especialmente confuso, considerando que o Hemi tem a aprovação da EPA."
Se sua única reclamação é o emblema, então acho que ele fez o seu trabalho.

This post has been deleted
#19 · (Edited)
Se a Stellantis não tivesse abandonado o Hemi abruptamente e dado aos compradores da Ram uma escolha, provavelmente não teria havido tal clamor.
Eu culpo a Stellantis por não promover agressivamente o Hurricane como uma melhoria e até mesmo compará-lo ao Ecoboost da Ford como um passo à frente. A Ford não tem problemas em vender a série F com o 6 turbo. A Stellantis deveria ter anunciado as virtudes do Hurricane repetidamente em vez de ignorar como as pessoas se sentiriam quando o Hemi fosse abandonado. Eles fizeram quase nada e sofreram com sua própria estupidez. Se eles tivessem lançado o Hurricane de forma eficaz, o Hemi não estaria voltando agora, na minha opinião. Os problemas iniciais com o Hurricane também não ajudaram, e embora não sejam prevalentes, foram praticamente não abordados para acalmar os medos.

#20 ·
Gostaria de apontar o motivo pelo qual uma postagem foi excluída.

Os reguladores são nomeados com base em leis do Congresso, que são debatidas publicamente.
Suas regras e regulamentos foram debatidos publicamente e postados por meses e meses para comentários públicos.
Suas decisões foram baseadas em pesquisas e, se houvesse pesquisas melhores, tudo estava aberto, então havia muito espaço para comentários e críticas.

Termos de propaganda destinados a denegrir essas pessoas como uma conspiração escondida atrás de portas fechadas não são apropriados para nenhum fórum fora do 8chan.